segunda-feira, setembro 18, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Torneio de Futsal e almoço na Comunidade de Campo do Bugre foi um sucesso











Torneio de Futsal e almoço

A Associação Comunitária de Campo do Bugre realizou domingo (17) um torneio de futsal, ao total 22 equipes disputaram o torneio, que teve início no início da tarde e só terminou a noite.

A Associação ainda promoveu uma grandioso almoço, foram vendidos 450 almoços ao preço de apenas R$ 15,00 .

Com uma grande estrutura de tendas as pessoas puderam degustar este saboroso almoço a base de churrasco, arroz , saladas e mandioca.

A tarde foi realizado uma "arrasta pé", o tradicional matinê .

22 equipes e um só objetivo, vencer

As 22 equipes que participaram do Torneio de Futsal tinha um único objetivo, vencer, e assim foi desde a primeira partida até a final, com alto nível dos atletas, as partidas eram muito bem disputadas, mas acima de tudo com muita lealdade dos atletas.

Confiram a classificação final do torneio

Campeão - Amigos do Pocker

Vice-campeão - Real Paraíso

Terceiro Lugas - Orange Play Kids

Esporte em ação

O Departamento de Esportes apoiou o evento e organizou, Rudney Brecailo organizou as inscrições e a tabela dos jogos , a arbitragem ficou por conta dos experientes Árbitros da Associação de árbitros de Rio Bonito do Iguaçu.

Todo o trabalho foi acompanhado e supervisionado pelo Chefe de Departamento de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu, o Sr.Marcos Trindade.

Prefeito prestigiou

O Prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) prestigiou o evento, logo pela manhã Gaúcho já se fez presente no evento ladeado pela 1ª Dama do Município a Dra. Nêmora, juntos almoçaram com amigos da comunidade.

Apoio da Administração Municipal

O Presidente da Associação Comunitária de Campo do Bugre agradeceu a todos os participantes, mas frisou o importante apoio da Administração Municipal de Rio Bonito do Iguaçu , " O Prefeito Gaúcho nos ajudou muito para que este evento fosse realizado com o sucesso que foi, agradeço ao Prefeito e a sua equipes que nos ajudou , a Comunidade de Campo do Bugre agradece o total apoio da Prefeitura Municipal, finalizou Marcos Winski.

Brinquedos

Durante todo o dia , a criançada pode se divertir em brinquedos que foram montados em anexo ao ginásio de esportes.

Um grande evento

Com certeza um grande evento, que atendeu a todos os gostos  e idades, parabéns a Associação de Campo do Bugre pela organização e pelo sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul