segunda-feira, setembro 18, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Grupo da Melhor Idade do município é vice-campeão da competição “Dia Ativo” em Mangueirinha

A secretária municipal de assistência Social, Solange Dal’ Soglio, na manhã desta segunda-feira, 18, levou até o gabinete do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) o troféu da competição “Dia Ativo” que aconteceu na cidade de Mangueirinha no último sábado. A secretária acompanhou a equipe rio bonitense ao evento, esta que ficou com 10 primeiros lugares em várias modalidades.  

O “Dia Ativo” é um evento tradicional que há anos reúne os grupos das pessoas da melhor idade dos municípios da região sudoeste para participarem de jogos como bocha, canastra, truco, jogo de dama, gincanas, danças como tango, valsa, gauchesca além de outras modalidades. Também acontece a escolha da Miss e do Mister “Dia Ativo”.

É a primeira vez que Rio Bonito do Iguaçu participou do evento com os integrantes do grupo “Prazer de Viver”, ficando na classificação final em vice-campeão. Os grupos da melhor idade dos municípios de Mangueirinha e Saudades do Iguaçu ficaram em primeiro e segundo lugares respectivamente.

O secretário de administração Moacir Marcos Dorigoni também prestigiou a apresentação do troféu de vice campeão.

A Secretaria de Assistência Social auxiliou no transporte de 40 pessoas da melhor idade até Mangueirinha. A próxima edição do “Dia Ativo” será ano que vem em Chopinzinho.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul