terça-feira, setembro 19, 2017

Prefeito e secretário de Saúde visitam Lar dos Idosos


Sem anunciar e com a intenção de surpreender com carinho e atenção, o prefeito Osmário Portela (PDT), acompanhada pelo secretário municipal de Saúde, Wanderlei Portela, esteve realizando uma visita aos vinte e dois hóspedes do Lar dos Idosos (Asilo).

O Asilo denominado como Lar dos Idosos é um estabelecimento para abrigo, sustento ou educação de pessoas com dificuldades de se manter, como dependentes químicos, idosos ou órfãos.

A administração municipal através da Secretaria de Saúde mantem parceria com a entidade onde destina um Fisioterapeuta e um médico uma vez por semana para avaliação dos senhores e senhoras de idade que fazem uso das instalações. Foram repassados equipamentos que auxiliam nos exercícios físicos e de fortalecimento.

Osmário fez questão de dedicar um pouco do seu tempo, para conversar e ouvir as pessoas que lá se encontram e que demonstraram sua alegria e felicidade em receber o prefeito.

“São pessoas que tem suas histórias e que independente da razão de se encontrar em um asilo, merecem não só a atenção do prefeito, mas sim, de toda a comunidade que também é bem vinda a fazer uma visita a estas pessoas maravilhosas, disse Osmário.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul