terça-feira, setembro 19, 2017

Porto Barreiro:Deputado Paulo Litro visita o município e anuncia mais de um milhão em investimentos

O município de Porto Barreiro recebeu a visita do Deputado Estadual Paulo Litro, grande colaborador que em parceria com o Governo Municipal, vêm realizando um belo trabalho pela cidade.

Na oportunidade, e também na presença de autoridades, vereadores e funcionários que estão ligados diretamente as ações do capital que foi disponibilizado, Litro anunciou um pacote de investimentos através do Governo do Estado, que somados ultrapassam um milhão de reais.

Sendo eles: 500.000,00 (Quinhentos Mil) uma operação de crédito para obra de infraestrutura; 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil) para obra de asfalto em vias urbanas; mais 208.000,00 (Duzentos e Oito Mil) para micro-bacias; além de 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil) para o caminhão de coleta seletiva.

“Tudo isso faz parte da parceria com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e da prefeita, Marinez, que tem encaminhado solicitações e graças ao bom momento em que o estado do Paraná vive, nós conseguimos resultados positivos para a população”, enfatiza Litro.

Alguns dos projetos já foram protocolados, e outros ainda estão em fase de análise para atender os padrões exigidos pelo Estado.

Via Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul