sábado, setembro 16, 2017

Ônibus que irão compor o Transporte Escolar são recepcionados com festa em Rio Bonito do Iguaçu



O investimento para aquisição foi de R$ 360 mil com recursos próprios

Rio Bonito do Iguaçu vivenciou um momento muito especial na tarde deste sábado, 16, com a chegada dos 8 dos 10 ônibus que a partir de agora compõe a frota do Transporte Escolar no município. Um investimento de R$ 360 mil com recursos próprios.

Os valorosos motoristas e servidores municipais vieram dirigindo os ônibus desde a cidade de Londrina e chegaram ao final desta tarde por volta das 17 horas.

A população aguardou a chega dos veículos deste a comunidade Campo do Bugre e entre foguetórios e uma carreata, os veículos seguiram até o centro da cidade e ficarão expostos em frente à Igreja Matriz até a próxima segunda-feira, 18.

Segundo a secretária municipal de Educação, Fernanda Santi, serão definidos agora que linhas esses ônibus irão atender nas localidades do interior e assentamentos.

São ônibus que estão em ótimas condições e que irão trazer uma nova realidade para os alunos que necessitam.

Estiveram presentes ao ato de apresentação dos ônibus os secretários Fernanda, o chefe do transporte, Vilmar Murinelli, o secretário de Administração Moacir Dorigoni, secretário de Agricultura Davi Canossa, o assessor da prefeitura, Claudinei Oliboni e demais populares,  todos representando o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) e o Governo Municipal que viabilizou com responsabilidade a aquisição dos ônibus.  

Vejam o vídeo abaixo

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul