quarta-feira, setembro 20, 2017

Guaraniaçu:Nova leva de Cartões Vale Alimentação é entregue


Na tarde de terça-feira 19, nas dependências do Auditório da Secretaria de Educação, foi realizada a entrega de mais 85 cartões relacionado ao Vale Alimentação, instituído pela atual administração municipal.

O vice-prefeito José Gracioso (PNM) esteve representando o prefeito Osmário Portela (PDT), que por sua vez, esta em Curitiba onde foi acompanhado do secretário de Saúde, Wanderlei Portela, para a assinatura de alguns convênios.

Ainda em se tratando da entrega dos cartões, o vice-prefeito, destacou o respeito e a consideração que a administração municipal vem destinando ao servidor público municipal a fim, de promover a reposição de mais 2% nos salários a partir do mês de outubro, que somado aos 2% concedidos ainda no início do ano e ao benefício do Vale Alimentação, está em estudo a adequação da TABELA DE VENCIMENTOS de inúmeras categorias, já para o ano que vem.

Além do vice-prefeito, estiveram presentes acompanhando a entrega dos cartões, os secretários municipais: de Administração, Paulo Pandini, de Finanças, João Batista de Almeida, de Agricultura, Leandro Rigo e os diretores: de Tranportes, Carlinhos Cassimiro e de Fomento e Chefe de Gabinete, Marcelo Corona.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul