quarta-feira, setembro 20, 2017

Dupla em moto atira em homem no Bairro Primavera em Quedas do Iguaçu

Baleado

Em data de 19 de setembro de 2017, às 17 h 45 min a central 190 recebeu várias ligações relatando que na Rua Inaja bairro primavera teria uma pessoa com ferimentos de arma de fogo. 

Deslocado de imediato até o endereço acima descrito foi encontrado a pessoa de Ivair com ferimento no braço direito por arma de fogo. 

Dupla de atiradores usou Cg 150 vermelha

Populares informaram que os autores estariam em uma motocicleta CG 150 vermelha. 

Abordado indivíduo

De posse das informações a equipe iniciou as buscas e abordado um indivíduo Fabiano. Notado pelos policiais o nervosismo do Fabiano, foi consultado o nome do mesmo e foi constatado um Mandado de Prisão de nº000422656-90 pelo art.121 – homicídio qualificado por este motivo foi dado voz de prisão ao mesmo e feito a revista pessoal foi encontrado no bolso de trás do seu calção uma quantia aproximada 76gr de substancia análoga a maconha. 

Devido ao nervosismo de Fabiano e ao risco apresentado para equipe policial, foram utilizadas algemas para preservação, segundo S.V 11 - STF. 

Outras informações foram colhidas e repassadas à Polícia Civil para realizar as buscas pelos autores, já identificados, do disparo de arma de fogo contra a pessoa acima citada.

Via Pmpr
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul