terça-feira, setembro 19, 2017

Bandido que baleou policial Militar em Marquinho morreu em confronto na BR 158 com a Policia

Hoje no Município de Marquinho próximo ao CTG, por volta das 14h00min, o Copom de Laranjeiras do Sul, recebeu solicitação de apoio do Sd. QPM 1-0 Joroilso, o qual relatou que após abordagem a dois homens em uma motocicleta um dos indivíduos empreendeu fuga em direção a uma mata, que durante acompanhamento a pé um dos policiais entrou em certo momento em luta corporal onde o indivíduo que efetuou um disparo alvejando o policial no braço esquerdo, que após isso o autor q efetuou o disparo em direção ao PM, embrenhou-se na mata fechada, o PM foi encaminhado para atendimento médico em Laranjeiras do Sul e passa bem, um dos indivíduos juntamente com a motocicleta foi preso, equipes em diligências no sentido de localizar o agressor foragido.

BR 158, próximo a Fazenda do Korobinski


A equipe policial estava em patrulhamento pela BR 158, quando se deparou com o suspeito do fato ocorrido na data de 18/09/2017 (disparo de arma de fogo contra PM), durante tentativa de abordagem houve confronto armado, o qual se utilizando de uma pistola efetuou diversos disparos contra as equipes da policia militar, sendo desta forma reagido a injusta agressão, efetuado disparos de arma de fogo contra o agressor o qual foi alvejado. As equipes de imediato acionaram o atendimento médico no local. Constatado óbito do autor dos disparos. Acionado Policia Civil, IML e Criminalística no local. Foi identificado que tratava-se de Cleverson Martins 29 anos, este foragido do sistema prisional de Palmital, consigo foi apreendida uma pistola da marca Taurus calibre .40. 

Foram tomadas as providencias cabíveis.

Morreu em confronto o cidadão q baleou o policial.

2 comentários:

Unknown disse...

Morreu em confronto o cidadão q baleou o policial. Não foi o cidadão que veio a óbito, foi criminoso que estava foragido do sistema prisional portando uma arma de calibre restrito.

ganhar dinheiro em 2021 disse...

cara fica na sua... ele poderia ser uma cara erredo mas vc coonhecia a história dele q o levou a ser assim... eu conhecia pq ele era meu primo, quase um irmão então fica susse e n saia falando bobagens ta... pq ele esta fazendo falyta... apesar de td ele era gente boa só era mal com qm era mal

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul