segunda-feira, setembro 18, 2017

Artagão Júnior prestigia campeonato paranaense de Skate e fala em fortalecer parcerias


Foi realizada a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Skate Amador, no domingo (17), na pista da Arena da Baixada, em Curitiba.
Ao lado do presidente da Federação Paranaense de Skate, Adalto Elias Pereira, o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, prestigiou o evento que contou com skatistas vindo de todas as regiões do estado.
“Tivemos no sábado (16) 80 atletas inscritos nas categorias mirim e iniciante. No amador um e dois que está sendo hoje, já estamos superando as expectativas de 120 inscritos”, disse Adalto.
Além da premiação dos skatistas vencedores desta etapa em Curitiba, há o ranking da classificação geral do campeonato, cuja última etapa será em Maringá.
Incentivo
O Governo do Estado patrocina skatistas ranqueados que participarão dos Jogos Olímpicos do Japão, em 2020, através do programa Talento Olímpico. Também há o incentivo ao campeonato que está sendo realizado nos municípios, aonde governo faz parcerias e ajudas de custo, por meio da Sanepar e Copel.
“O nosso acompanhamento nesta etapa de Curitiba, ao lado do Adalto, foi muito positiva. Muito bom ver os jovens e adolescentes praticando uma atividade esportiva, desenvolvendo suas habilidades técnicas. Também aproveitamos para conhecer melhor as demandas e encurtar as distâncias entre a federação, a prática do Skate e o Governo do Estado, que já está participando através da Sanepar e Copel. Queremos potencializar esta parceria”, afirmou Artagão Júnior.
Via assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul