terça-feira, setembro 19, 2017

Guaraniaçu:23 Produtores de Leite beneficiados com Resfriadores

A agricultura clama por atenção e a atual administração atenta e reconhecendo a importância de oferecer condições dignas de manter o homem no campo, especialmente aos pequenos agricultores pertencentes à classe da Agricultura Familiar, está desenvolvendo programas e ações que contemplam o setor produtivo.

Na tarde desta segunda-feira 18, mais sete produtores de leite assinaram o Termo de Comodato para receber cada um, o seu resfriador de leite. Somados a outros dezesseis que receberão o equipamento ainda no mês de maio, chegasse ao total de 23 contemplados.

Os recursos para aquisição dos resfriadores, na ordem de R$ 150.000,00 vieram através da Emenda Parlamentar do deputado federal Evandro Roman (PSD), através da participação exclusiva do ex-prefeito Luiz Moraes (DEM) e do ex-vereador Carlos Roberto Ferreira “Carlão” (DEM) e o presidente do PSD no Município, Eugênio Naconeski, pessoas que com seus grupos políticos representam muito bem o nobre deputado em no Município.

Os sete produtores contemplados nesta nova etapa de entrega foram:
· Joelsio Woguel da Comunidade de Linha Laranjal;
· Maria Salete da Silva – Comunidade de Alto Medeiro;
· José Dalmado Araujo – Comunidade de Alto Alegre;
· Erni Junges – Comunidade de Alto Medeiro;
· Veroni Aparecida da Silva – Comunidade de Alto Medeiro;
· Paulo Almeida dos Santos – Comunidade de Alto Santa Luzia;
· Itacir Chaves – Comunidade de Bela Vista.

O prefeito Osmário Portela, agradeceu a ação direta das pessoas e grupos políticos aqui citados, salientando que é de suma importância a participação de todos para o desenvolvimento do Município e o bem coletivo. “Os deputados Evandro Roman – PSD (federal) e Elio Rusch – DEM (estadual) vem demonstrando respeito com a nossa população e retribuindo com recursos e benefícios os votos aqui conquistados” disse o prefeito.

O secretário de Agricultura, Leandro Rigo afirmou que o Município estará adquirindo em etapas novos equipamentos para beneficiar aos demais produtores que também estão na atividade após seu devido cadastro junto a secretaria.
O vice-prefeito, José Gracioso que participou do processo de aquisição, realizando o levantamento dos orçamentos para finalizar a compra dos equipamentos, também acompanhou a entrega dos resfriadores aos agricultores contemplados.
O evento contou ainda com a presença do Assessor Parlamentar do deputado estadual Elio Rusch (DEM) e Ex-Prefeito Luis Moraes (DEM) e do Ex-vereador Carlos Roberto ferreira “Carlão”.

Guaraniaçu, 18 de Setembro de 2017. Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul