domingo, agosto 27, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Gloriosa Policia Militar apreende menor e recupera duas motos furtadas, uma delas foi furtada em Quedas do Iguaçu


Menor apreendido e motos recuperadas

A Gloriosa Policia Militar apreendeu um menor de idade e recuperou duas motos furtadas, o trabalho foi realizado no início da noite desta domingo (27) .

Após receber informações sobre motos furtadas, a equipe da PM de Rio Bonito do Iguaçu solicitou apoio para uma equipe da PM de Laranjeiras do Sul, as equipes deslocaram-se até a Comunidade Campos Verdes no Assentamento Ireno Alves, lá recuperaram uma motocicleta furtada na noite de ontem em Rio Bonito do Iguaçu.

Outra motocicleta - Twister

Na sequência, as equipes deslocaram-se um pouco mais adiante da Comunidade Campos Verdes, nos pinus da Araupel, lá recuperam outra motocicleta uma Honda Twister de cor preta , ano 2001, esta moto foi furtada no ano de 2015 na cidade de Quedas do Iguaçu.

Trabalhos

Os trabalhos da equipes da Gloriosa Policia Militar derma início por volta das 15 horas deste domingo, e estenderam-se até a noite com as duas motocicletas recuperadas e um menor apreendido.

2ª SDP

O Menor e as motocicletas foram encaminhados para a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul