terça-feira, agosto 29, 2017

Prefeito Osmario Portela recebe Juíza da Comarca em seu gabinete


A Juíza da Comarca Meritíssima Dra. Regiane Tonet dos Santos, esteve realizando uma visita de cortesia ao gabinete do prefeito Osmário Portela (PDT), na manhã desta terça-feira, 29.

O prefeito aproveitou a ocasião para reunir sua equipe jurídica representada pelos advogados Jardel e Vinicius além dos representantes do setor Tributário do Município, Cleonice Gemelli e Junior Brezinski além do secretário de Finanças, João Batista de Almeida.

Possuímos uma relação bastante amistosa e antes de praticarmos nossas ações, costumamos consultar e trocar ideias, tanto com o representante do Ministério Público quanto com a Dra. Regiane, representante do Poder Judiciário da nossa Comarca e assim o fazemos também com os representantes do Poder Legislativo, disse o prefeito.

Entre os assuntos hoje abordados, o destaque para a questão tributária no que diz respeito aos impostos como o IPTU, sua isenção e não isenção, como também seu ajuizamento após protestos nos casos em que se é necessário.

O prefeito agradeceu a presença da Juíza e lembrou que a Dra. Regiane sempre demonstra ser receptível para dirimir quaisquer dúvidas e que está disposta a atuar de maneira que oo bem coletivo alcance a todos.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul