segunda-feira, agosto 28, 2017

Marquinho:Policia pede ajuda para identificar e prender ladrões de casa e salão de beleza


A vítima de furto deste final de semana na cidade de Marquinho esteve hoje pela manhã (28) na 2ª SDP em Laranjeiras do sul para oficializar o registro de furto.

O Caso

Ladrões aproveitaram-se da ausência da família na casa , sábado a noite e arrombaram a residência, cujo tem seu local de trabalho em anexo, um salão de beleza.

Fizeram uma verdadeira limpa levando vários aparelhos eletro-eletrônicos, roupas, calçados, toda a carne que havia no freezer, sanduicheira, panelas elétricas , televisor e etc... (ver imagem do b.o acima).

Filmagens

Caso algum morador, ou comerciante da cidade de Marquinho que tenha câmaras e puder ajudar verificando se houve alguma movimentação estranha em sua rua, tais como pessoas carregando coisas de madrugada ou até um veículo suspeito, favor entrar em contato com a Policia.

Investigação - denúncias

O boletim de ocorrência já está com o Setor de Investigações da Policia Civil, mas é de supra importância a população ajudar elucidar este furto em Marquinho, caso alguém saiba de alguma informação que possa levar a identificação dos ladrões, ou até os objetos furtados, favor entrar em contato com a Policia nos seguintes telefones:

Policia Militar - 190

Policia Civil  - 2ª SDP - Laranjeiras do Sul - 42-3635-8000


Sua identidade será mantida em sigilo

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS

Marquinho:Ladrões roubam casa e salão de beleza e levam tudo, fizeram a limpa!!! 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/08/marquinholadroes-roubam-casa-e-salao-de.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul