terça-feira, agosto 08, 2017

Laranjeiras do Sul:Carnês do IPTU já estão disponíveis

Os carnês do IPTU-2017 já estão à disposição dos contribuintes laranjeirenses desde segunda-feira, 7, nas formas impressa (no departamento de Tributação) e digital (no site www.ls.pr.gov.br).  O contribuinte que fizer opção por quitar o imposto à vista terá 10% de desconto, com vencimento em 6 de setembro. A outra possibilidade é o parcelamento em até cinco vezes.
A novidade do IPTU deste ano é a premiação extra para os contribuintes adimplentes nos últimos quatro anos, que serão beneficiados com descontos que vão de 2,25% a 10% de do valor total devido, mesmo que o pagamento seja feito em parcelas. Ou seja, quem quitou os quatro últimos IPTUs receberá 10% de desconto, para o proprietário com três edições em dia o alívio extra é de 7,75%, e assim sucessivamente. “Essa é uma forma que o prefeito Berto Silva encontrou de premiar os adimplentes, favorecendo aqueles que cumprem com suas obrigações de cidadão em dia”, disse o secretário da Fazenda Neimar Hulse.
Cronograma06/09 – Vencimento para pagamento à vista ou primeira parcela30/09 – Vencimento da segunda parcela30/10 – Vencimento da terceira parcela30/11 – Vencimento da quarta parcela

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul