segunda-feira, agosto 28, 2017

Laranjeiras do Sul:A verdade sobre a interdição do Metropolitano Snooker Bar

Ofício do Ministério Público Estadual 

Falsas informações circularam na internet


Devido as falsas informações e tendenciosas , de que a Prefeitura de Laranjeiras do Sul teria promovido o fechamento do Metropolitano Snooker bar, bem como gerado desempregos e que estaria na contramão do desenvolvimento da cidade e etc.... fomos atrás de informações SÉRIAS, VERÍDICAS E ESCLARECEDORAS referente ao real motivo da interdição deste Comércio.
A verdade sobre a Interdição

No dia 18 de Agosto de 2017, através do ofício nº 058/ 4ª SB o Corpo de Bombeiros informou o Ministério Público Estadual sobre vistorias realizadas no Metropolitano Snooker Bar nos dias 26 de maio de 2017, 25 de julho de 2017 e 17 de agosto de 2017, no ofício o CB informa ao MP que em todas as vistorias apresentaram as mesmas pendências, a necessidade de apresentação de Plano de Segurança Contra Incêndio e Pânico aprovado pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Paraná. (imagem do ofício abaixo).


Ofício do Corpo de Bombeiros

Ministério Público Estadual

No dia 22 de agosto de 2017, O Ministério Público do Paraná, através da 1ª Promotoria da Comarca de Laranjeiras do Sul emitiu o ofício nº 775/2017 Referente ao inquérito Civil nº MPPR - 0076,16.000483-4, onde no ofício Requisitou a interdição do referido estabelecimento até que seja sanado o mencionado risco. (Risco Eminente aos frequentadores).

24 horas para cumprimento da ordem Ministerial

O Ministério Público deu prazo de 24 horas para a Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul CUMPRIR a ordem Ministerial, com imediato envio de informação sobre o cumprimento da ordem Ministerial. (Ofício no topo da matéria).

Proprietário está providenciando a regularização

Segundo informações, o Proprietário do Estabelecimento já estaria providenciando a regularização das pendências junto ao Corpo de Bombeiros, e que dentro de alguns dias irá apresentar o Plano de Segurança Contra Incêndio e Pânico junto ao Corpo de Bombeiros, para ser analisado e posteriormente aprovado e realizada nova vistoria para que seja novamente liberado seu funcionamento, tudo dentro da Legalidade Exigida.

Esclarecimento

Tal reportagem se fez necessária para que fosse DEVIDAMENTE esclarecida a interdição do Metropolitano Snooker Bar, já que na semana passada uma pessoa mal intencionada publicou na Internet uma "notícia" sobre o fechamento deste comércio de forma totalmente DISTORCIDA  e sem embasamentos e muito menos conhecimento da causa, do real motivo da interdição.

Aqui respeitamos o Leitor, respeitamos o comércio local, as autoridades, enfim o respeito aos leitores com informações verídicas, fica a dica para o "pessoal" do MEIO DIA FOFOCAS .....


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul