segunda-feira, agosto 28, 2017

Guaraniaçu:Schiavinatto recebe pedido de um Caminhão Basculante para o Programa “Porteira à Dentro”.



Representantes do Município estiveram neste sábado, 26, em Toledo onde se reuniram com o deputado estadual, José Carlos Schiavinatto(PP), ocasião em protocolaram Ofício com o pedido de um novo Caminhão Basculante.
Segundo o secretário de Agricultura, Leandro Rigo, com o pedido atendido, o veículo deverá incorporar a frota hoje disponível para atender ao programa “Porteira à Dentro”.

Criado pela gestão do prefeito Osmário Portela (PDT), e aprovado pela Câmara Municipal, o programa visa atender as pequenas propriedades com serviços que vão desde terraplanagens para construção de casas e barracões à cascalhamento de estrebarias, aviários, chiqueirões e limpeza e construção de bebedouros e ainda a adequação da estrada que liga a sede até a lavoura do agricultor familiar.

“É um pedido importante e que em sendo atendido, irá contribuir para que os serviços sejam realizados com maior agilidade”, disse o vice-prefeito, José Gracioso, que acompanhou a comitiva formada também, pela secretária de Assistência Social, ElizaneHabechLejanoski, o secretário de Finanças, João Batista de Almeida, o secretário de Agricultura, Leandro Rigo, o diretor do Departamento de Transportes Municipal, Carlinhos Cassimiro, o vereador Marquinho do Bormann (PP) e do prefeito Osmário Portela.

O prefeito Osmário, destacou que o programa vem superando as expectativas e num período de trinta dias, atendeu mais de trinta pequenos produtores. “Nossa intenção é aprimorar e fazer com que o programa atenda o maior número possível de agricultores familiares, desta forma, estamos usando das parcerias que nosso governo possui, para realizar os pedidos dos bens e benefícios que entendemos que irão contribuir com o bem estar social de todos, afirmou o prefeito.

O deputado Schiavinatto, recebeu o pedido e se comprometeu em buscar os recursos necessários junto ao Governo do Estado para atender ao pedido, o qual, considerou com justo e importante para o bom andamento do programa instituído pelo governo municipal. “Precisamos disponibilizar condições dignas para que nossos agricultores tenham maiores possibilidades de produzir mais e assim melhorar sua renda e qualidade de vida”, disse o deputado.


Via Assessoria de imprensa PMG

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul