quarta-feira, agosto 09, 2017

Guaraniaçu:Prefeito está na Capital em busca de benefícios para o Município.

O prefeito Osmário Portela, está em Curitiba onde busca benefícios e ações que oportunizem melhorias na infraestrutura do Município e consequentemente, favoreça a população.
Osmário cumpre agenda de compromissos em vários seguimentos do Governo Estadual, como exemplo, no Departamento de Estradadas e Rodagens – DER, onde estará acertando os detalhes para o recapeamento asfáltico na via estadual que possibilita o acesso da rodovia BR 277 até a cidade de Guaraniaçu, saída para Cascavel.
“Alguns pontos do trecho de acesso estão apresentando sérios problemas que inclusive colocam em risco a vida das pessoas, devido a má conservação da malha viária”, disse o prefeito.
Ainda no DER, estará pleiteando a liberação temporária de um caminhão específico para a aplicação do piche sob o asfalto que liga a cidade até a comunidade de Alto Pinhal passando pelo é a comunidade de Alto Pinhal passando pelo Rocinha e Belarmino e servindo de acesso ao Alto Polaco, Rio Medeiro e Alto Medeiros.
“Estamos providenciando serviços de melhorias no acesso que apresenta um trecho condenado de asfalto, porém, enfrentamos problemas com a demora para aplicar o material, hoje feito manualmente, com este veículo que buscamos junto ao DER, poderíamos acelerar os trabalhos e assim, amenizar a angústia das pessoas que transitam diariamente pelo percurso de 10 quilômetros” afirmou Osmário.
Na capital, o prefeito acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Wanderlei Portela, também visitará o gabinete do deputado estadual, André Bueno (PDT), representante das causas do Município junto ao Governo do Estado e na companhia do parlamentar, estará visitando algumas secretarias em busca de benefício e também na Casa Civil, onde conta com apoio total e irrestrito do deputado federal e Chefe daquela autarquia, Valdir Rossoni (PSDB).


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul