quinta-feira, agosto 17, 2017

Guaraniaçu:Peões de fazenda bebem juntos e brigam, um tombou morto baleado


ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE:

A equipe policial de Guaraniaçu recebeu uma ligação do um senhor, o qual relatou que presta serviços uma fazenda( cerca de 30 km) de Guaraniaçu. 


E que no início da noite um prestador de serviços conhecido N. estava em companhia do responsável pela fazenda E. , que ambos estavam embriagados, abraçados e dando risada. 

Instantes depois começaram a discutir, logo N. sacou de um facão e queria desferir golpes de facão contra E. . Naquele momento o relatante interviu e levou E. para a casa. 

Ao retornar para casa que dividia com N. ., reparou que este havia apanhado uma espingarda e saído para a parte externa da residência

Ao retornar da casa do E. o noticiante reparou que o N. havia apanhado uma espingarda e saindo do interior da residência onde moravam.

Apreensivo ficou sentado em uma cadeira em um dos cômodos da residência, até que ouviu E. batendo na porta e chamando o noticiante, relata que ao abrir a porta ouviu um tiro e viu E. caindo baleado no chão da área próximo a porta.

Naquele momento percebeu que o N. estava escondido dentro do banheiro na parte externa da residência, e disparando contra E. de uma distância de no máximo 3 metros.

Que o noticiante saiu imediatamente daquele local a pé, até pegar carona com um vizinho da fazenda para deslocar a Guaraniaçu.

A equipe policial de Guaraniaçu em companhia do noticiante chegou ao local onde foi avistado um corpo no chão da área em decúbito ventral, com umas lesões nas costas, é um revólver coronha de madeira na cintura.

Feito busca nas imediações com intuito de localizar o autor, porém sem êxito. Ao adentrar na residência da vítima, foi localizada uma espingarda marca boito, numero de serie 763174, calibre 20 encostada na parede da cozinha. Arma essa que foi apreendida pela polícia civil de Guaraniaçu.

Durante o período que a equipe estava aguardando a chegada da criminalística, foi obtida a informação de que o autor do crime estava se deslocando para Guaraniaçu, a pé. Imediatamente essa informação foi repassada para a equipe policial de campo bonito que o visualizou um individuo de camiseta branca e calça jeans a na estrada do borman cerca de 5 kilometros da BR 277, sendo que ao perceber a presença da policia o mesmo embrenhou-se numa mata, abandonando as margens da estrada uma espingarda calibre 36 marca Rossi numero; A030860, municiada com um cartucho intacto da marca saga.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul