terça-feira, agosto 15, 2017

Guaraniaçu:Município promove Leilão de Bens Inservíveis



Bens serão arrematados pelo Maior Lance ou Oferta. Evento será realizado no dia 31 de agosto de 2017, a partir das 09h00min, na Sala de Licitações da Prefeitura de Guaraniaçu.

A Administração Municipal acaba de publicar, Edital e Decreto que homologa e estabelece os critérios para que os interessados possam participar do Leilão de Bens Inservíveis. Entre os Maquinários, Veículos, Motos e Objetos, irão para arremate, Uma Escavadeira Hidráulica (Pantaneira); Duas Retroescavadeiras; Uma Motoniveladora (Patrola); Três Caminhões Caçamba; Um Caminhão; Uma Van; vários Automóveis, motos, trator e objetos que não serão mais utilizados pelo Município.

Segundo informou o secretário de Administração, Paulo Pandini, o prefeito Osmário Portela, através de Decreto, nomeou uma Comissão de Avaliação para aferir todos os Lotes que irão para Leilão, lembrando também que os bens estão a disposição para vistoria dos interessados.

Pandini afirmou ainda que os bens iniciarão o Leilão com valores em média de 50% dos valores dos Bens. “É uma boa oportunidade para que tanto as pessoas físicas como as jurídicas, possam participar do certame e arrematar os bens desejáveis com valores abaixo do de mercado”, disse o secretário.

O prefeito Osmário, destacou que com a venda destes objetos, maquinários e equipamentos em desuso pelo Município, permitirá que com os valores arrecadados, a Administração possa adquirir novos maquinários.

“Estaremos complementando os valores necessários para adquirir novos maquinários que na garantia, estarão gerando economia ao Município que se refere a sua manutenção por serem novos”, disse o prefeito, afirmando ainda que entre outros bens, pretende adquirir uma nova Escavadeira Hidráulica e uma nova Retroescavadeira, necessários para o bom andamento dos serviços desenvolvidos nos setores de Viação, Obras e Urbanismo e Agricultura.

O Edital Modalidade leilão Público nº 1/2017 e o Decreto nº 3569/2017 que condiciona a forma com que os interessados poderão participar do certame e apresenta o número e a referência dos lotes e as fotos dos respectivos bens em disputa, se encontram a disposição dos mesmos, no site do Município no endereço eletrônico: www.guaraniacu.gov.br.pr no link LICITAÇÕES, Leilão / licitações.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul