quinta-feira, agosto 31, 2017

Guaraniaçu:Após jogo festivo Arena Multiuso é liberada para o uso da população


Em jogo de confraternização, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, realizaram a entrega da Arena Multiuso para o uso da pratica esportiva pela população.

Prefeito, vice, secretários e chefes de departamentos enfrentaram os vereadores e colaboradores da Câmara Municipal. O resultado... o resultado pouco importava, o que de fato importava é o fato, da administração entregar para o uso dos desportistas esta nova estrutura montada recentemente em parceria com o Governo do estado.

O secretário de Esportes Renato Dri, afirmou que a estrutura já esta liberada para seu uso e não terá custo algum bastando que os interessados comuniquem a secretaria de Esportes que estará agendando os horários solicitados.

“Esta é mais uma oportunidade para a prática esportiva, promovida pela gestão do prefeito Osmário, que executou as reformas das praças esportivas existentes na sede do Município o deixando apto para realizar competições a nível de Município e de nível regional e estadual”, disse o secretário Dri.

Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul