quarta-feira, agosto 30, 2017

FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM LARANJEIRAS DO SUL TERÁ MUITAS NOVIDADES


Em Laranjeiras do Sul, a programação religiosa e festiva da festa em honra a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida foi lançada de forma oficial na noite desta quarta feira (30) no Centro Catequético Padre Silvano, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Imprensa, patrocinadores, organizadores e a comunidade, estiveram reunidos para acompanhar o lançamento oficial.

Programação religiosa

Programação religiosa terá inicio no dia 01 de outubro, com a missa do envio, que será celebrada no Santuário, e a imagem de Nossa Senhora, será enviada através dos cavaleiros até a comunidade do Rio Do Tigre, onde estará percorrendo as casas nas comunidades vizinhas. 

A imagem retorna no dia 08 de outubro para o Santuário, onde haverá uma missa especial campal. 

No dia 02 de outubro teremos a Oração do Rosário. 

De 03 a 11 de outubro a celebração da novena, cada dia uma comunidade e um movimento pastoral na organização da celebração.

No dia 12 de Outubro, dia da festa, teremos celebrações ás 06,08,10:30,15 e 17 horas. 

A missa das 10:30 será campal e será organizada pela Rádio Campo Aberto.

Na programação festiva, várias serão as novidades: A primeira delas é um almoço no dia 08, onde será servido no pavilhão, o tradicional porco no tacho, os cartões serão comercializados a 15 reais. 

No dia 12 de outubro, dia da festa, teremos ás 06 horas a alvorada festiva com café da manhã aos romeiros, 12 horas, suculenta churrascada. 

O churrasco será comercializado a 35 reais suíno, e 45 reais o churrasco padrão de gado. Ao meio dia também, haverá musica ao vivo, com Adilson Nogueira. 

A partir das 13 horas, acontecerá no pavilhão, um show de talentos, com cantores, declamadores, apresentações artísticas e bingo. 

O encerramento da parte festiva será marcado pelo sorteio do Show de Prêmios, que acontecerá por volta das 18 horas do dia 12. Este ano serão mais de 40 mil reais, distribuídos em 12 valiosos prêmios, só primeiro é de 25 mil reais em dinheiro, os números estão sendo comercializados á 10 reais no comércio local.

Participe da 32ª Festa em Honra a Nossa Senhora Aparecida, no Santuário em Laranjeiras do Sul, de 01 á 12 de outubro, em celebração ao Jubileu dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora, a padroeira do Brasil.
               


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul