quinta-feira, agosto 10, 2017

Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu Homenageia Policiais Militares e Bombeiros

Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu - Legislatura 2017 -2020
A Câmara de Vereadores de Rio Bonito do Iguaçu emitiu o ofício de nº 083/2017 encaminhado ao Sub- Tenente Mauro Sergio Galvão - Comandante do Destacamento da Policia Militar em Rio Bonito do Iguaçu - Pr homenageando o Destacamento pelos relevantes trabalhos prestados no Município, que além de combater a violência e a criminalidade, acima de tudo atuam salvaguardando a vida das pessoas.

Nesta oportunidade queremos exaltar a atuação em especial dos Soldados Claudecir e Ernesto, bem como solicitamos que nossos votos sejam extensivos ao Corpo de Bombeiros, pelo excelente trabalho realizado frente ao caso do jovem visivelmente desorientado que possivelmente tentava o suicídio, tentando se jogar da cobertura do posto de combustível Amigão em Rio Bonito do Iguaçu, os quais em conjunto e magnificamente resgataram e preservaram a vida do jovem.

Estes profissionais merecem todo o respeito desta Casa de Leis, uma vez que colocam sua vida a frente da profissão, correndo risco na maioria das suas ações, visando manter a ordem, o bem estar das pessoas e acima de tudo garantir o cumprimento da Lei.

O Ofício foi assinado pelo Presidente Milton Rodrigues da Silva, pelo vice-presidente Luiz Fernando Moreira e pelo 1º Secretário Gilvan José Koten de Oliveira, representando todos os demais vereadores.

Leia abaixo matérias relacionadas

Rio Bonito do Iguaçu:Policiais Militares e Bombeiros tem reconhecimento de bravura pela População após salvar a vida de jovem
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/08/rio-bonito-do-iguacupoliciais-militares.html

Rio Bonito do Iguaçu:Homem ameaça se matar, mas acaba rendido por Policiais Militares e Bombeiros
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2017/08/rio-bonito-do-iguacuhomem-ameaca-se.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul