terça-feira, julho 11, 2017

Sindicato dos Produtores Rurais oferece cursos gratuitos para Rio Bonito do Iguaçu


O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), recebeu na manhã desta terça-feira, 11, o engenheiro agrônomo e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Laranjeiras do Sul, Miguel Severino Alves.

O presidente do sindicato veio oferecer e colocar a entidade à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura, diante das suas ações, mais de 200 cursos gratuitos que podem ser realizados junto aos produtores rurais de Rio Bonito do Iguaçu.

Em breve serão divulgados os cursos e seu cronograma de realizações.

De acordo com Miguel Severino Alves, as visitas estão sendo feitas em todos os prefeitos do antigo município de Laranjeiras – qual Rio Bonito já fez parte – levando a importância da representação do sindicato.

O sindicato é responsável por representar legalmente os produtores junto a qualquer demanda, seja ela jurídica, legal e creditícia e tem vínculo com a Federação da Agricultura do Estado do Paraná - Sistema FAEP e também com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

A diretoria Sindicato dos Produtores Rurais de Laranjeiras do Sul é voluntária e exerce a função de administrar a entidade e atender aos agricultores da região.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul