segunda-feira, junho 12, 2017

Reserva do Iguaçu:Secretaria da Família vai realocar 15 famílias

Quinze das  27 famílias que perderam suas casas durante os dois fortes vendavais que atingiram Reserva do Iguaçu nos últimos dias serão realocadas pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. Essas famílias moram em área de risco. O anúncio foi feito pelo secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior. Ele esteve na cidade nessa sexta (09),  em audiência com o prefeito Sebastião Campos.  Artagão Júnior também esteve com o prefeito nos locais onde as casas foram atingidas.
TRABALHO 
Ainda em Reserva do Iguaçu o secretário e deputado Artagão Júnior visitou a Agência do Trabalhador.  Segundo secretário, em 2017, o Paraná consolida a retomada crescente de geração de emprego. No mês de abril foram gerados 85.932 vagas de trabalho, o que deixou o estado com um saldo (diferença entre contratações e demissões) de 6.742 empregos, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho.
O resultado coloca o Paraná em primeiro lugar na geração de empregos da região Sul do país, a frente de Santa Catarina, que teve saldo de 1.839 vagas e Rio Grande do Sul que ficou no negativo com -3.044 postos de trabalho.

Fonte:RSN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul