terça-feira, junho 27, 2017

Município de Porto Barreiro Recebe Nova Viatura Para a Polícia Militar


A Prefeita Marinez Crotti de Porto Barreiro esteve nesta terça-feira (27) na Capital do Estado participando de um importante Evento onde o Governador Beto Richa realizou a entrega de mais 466 novas viaturas para as Polícias Militar, Civil e Científica do Paraná. Acompanhada do Deputado Estadual e Secretário de Justiça Artagão Junior e também do Deputado Paulo Litro, o Município de Porto Barreiro foi um dos contemplados e desta vez recebeu um Veículo Etios, que certamente irá dar melhores condições de trabalho aos policiais militares que atuam no município. 


A Prefeita Marinez lembra que a luta por uma segurança de qualidade também é uma de suas principais bandeiras. “Em diversos momentos ouvimos falar que a Polícia Militar se afastaria de nosso Município, o que não é realidade, pois estamos hoje com mais essa conquista em benefício de todos os nossos Munícipes” completou a prefeita. 

É importante lembrar que esta é a segunda conquista do Município para o setor de segurança pública. 

Em 2014 o Município recebeu uma Renault/Duster e neste momento recebendo um veículo Toyota Etios. 

Nesta oportunidade o Secretário de Administração José Crotti esteve acompanhando a entrega do veículo e reforça que a segurança no Município recebe este reforço também como uma forma de dar mais comodidade e agilidade aos profissionais do Destacamento.

Hilson Feder / Deptº de Comunicação
Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul