segunda-feira, junho 19, 2017

Laranjeiras do Sul:Gloriosa Policia Militar prende autor de tentativa de homicídio no Alto São João

No dia 18 jun. 17, às 19h42min, Linha São José, Alto São João II, Zona Rural, a noticiante, filha da vítima, foi informada por volta das 18h00min que o seu pai (66), foi encontrado ferido no local acima descrito e logo conduzido até o hospital São Jose. 

Imediatamente a noticiante foi até o referido hospital e durante os primeiros atendimentos o seu pai pediu a ela que acionasse a polícia e ainda afirmou o que segue: tentaram me matar, me levaram para pegar a moto e não tinha moto nenhuma, me deram um tiro e eu me fingi de morto; que aparentemente o seu pai teria sido vítima de espancamento e de disparo de arma de fogo. 

Chegando na 2ª SDP a noticiante passou a relatar que as 12h00min o seu pai recebeu uma ligação e logo informou a ela que iria ajudar os arrendatários, iria socorrer a moto deles e que, para isso, marcaram um encontro as 16h00min; que, como combinado, o seu pai dirigiu-se até o local combinado conduzindo a sua caminhonete Fiat/Strada. Que esses "arrendatários" teriam uma dívida com o seu pai. 

A vítima se encontra hospitalizada e em situação estável. Segundo a qual, seu veículo, Fiat/Strada, foi levado pelos indivíduos que o agrediram. 

Via PMPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, o conteúdo de seu comentário será analisado e posteriormente publicado caso atenda as regras e normas deste portal.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS DA DATA DE 12 -7-2020 A 16-11-2020

A Direção