sábado, junho 24, 2017

Laranjeiras do Sul:2ª SDP vai receber 3 novas viaturas na próxima semana, Dr. Helder Lauria falou sobre as novas viaturas


Novas Viaturas

O Delegado Chefe da 2ª SDP , Dr. Helder Lauria irá receber 3 novas viaturas para os trabalhos da Policia Civil, são 3 veículos Renault Duster descaracterizados, sendo que uma Duster irá para a Delegacia de Palmital, uma Duster para a Delegacia de Cantagalo e a outra Duster ficará em Laranjeiras do Sul.

A entrega das 3 viaturas será na próxima terça-feira (27) as 11 horas da manhã em Curitiba.

Policia Civil em ação
Delegado Helder Lauria falou da importância destas 3 viaturas para a 2ª SDP, " Minotto, estamos recebendo 3 novas viaturas, são viaturas descaracterizadas que irão ajudar muito nos trabalhos de investigação em toda a área de abrangência da 2ªSDP, com as viaturas descaracterizadas aumentaremos os trabalhos de investigações de crimes, pois a viatura descaracterizada nos proporciona um melhor trabalho de investigação e até para efetuar prisões, a viatura descaracterizada para a Policia Civil funciona como um elemento surpresa para combater a criminalidade", declarou Delegado Helder Lauria.

Reportagem: Minotto 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul