terça-feira, junho 13, 2017

Guaraniaçu:UNICENTRO oferta 40 vagas para Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública no Pólo do município

A UAB Pólo de Guaraniaçu em parceria com a Universidade Estadual do Centro Oeste – UNICENTRO de Guarapuava, estará realizando Vestibular no dia 20 de agosto de 2017, para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, modalidade de educação a distância.
O Curso será gratuito, tem à duração de 02 (dois) anos, e, é direcionado aos servidores públicos municipais de toda a região, inclusive, aberto a participação de estagiários em exercício e que comprovem vínculo de trabalho na administração pública municipal.
As aulas serão presencial e também a distância. O valor da Taxa de Inscrição é de R$ 90,00 e as inscrições estarão abertas no período de 13 de junho a 02 de julho de 2017 e somente serão aceitas via internet no seguinte endereço eletrônico: WWW.unicentro.br/vestibularead.
A certificação será realizada pela Unicentro. Para maiores informações, os interessados devem procurar o Pólo do EAD de Guaraniaçu, sito a Rua Eudóxio Antonio Badotti, 51, em anexo ao prédio do PREVCidade, telefone 45-3232-2604 em horário comercial.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul