sexta-feira, junho 16, 2017

Guaraniaçu:Prefeito Osmario Portela comemora a conquista de um ônibus escolar para atender a alunos portadores de deficiências físicas

Prefeito Osmário, secretário de Administração, Paulo Pandini e o diretor do Departamento de Transporte, Carlinhos Cassimiro.
 
Guaraniaçu recebe novo ônibus para o Transporte Escolar

O Município foi contemplado e recebeu na manhã desta quarta-feira, 14, um novo ônibus para o Transporte Escolar. O veículo adaptado com elevador e cadeira de rodas, para atender a alunos portadores de deficiências físicas, teve seu custo orçado em R$ 242.100,00, recursos estes a fundo perdido.

O programa Caminho da Escola foi criado com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação.

A secretária de Educação, Ana Rosa Gregório, salientou que o veículo vem para reforçar a frota existente e muito irá contribuir para o deslocamento dos alunos da rede municipal de ensino, já que é novo e oferece segurança e conforto em seu deslocamento.

Para o prefeito Osmário Portela, ações que visem a melhoria no setor de Educação, são fundamentais. “Jamais mediremos esforços para buscar melhorar cada dia mais o ensino em nosso Município, disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação / Resp. Edy Cunha.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul