terça-feira, junho 20, 2017

Chopinzinhense fica ferido em acidente com moto

Um motociclista ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 14h30. O acidente aconteceu na PR-281, entre os municípios de São João e São Jorge do Oeste. Gilnei José Moschen, 53 anos, pilotava uma Suzuki com placa de Chopinzinho. A moto bateu na lateral de um caminhão com placas de Ibiporã (PR).
A batida deixou o motociclista gravemente ferido, com suspeita de fratura nas pernas e num dos braços. Gilnei foi atendido pela Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) de São Jorge do Oeste, sendo encaminhado ao Centro de Saúde do município. Porém, devido à gravidade, na sequencia foi transferido ao Hospital Regional do Sudoeste, em Francisco Beltrão. O motorista do caminhão, Nelson Battistela, não se feriu.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. De acordo com informações, a moto seguia sentido São Jorge – São João e numa curva o condutor teria perdido o controle da direção. A moto bateu no para-choque dianteiro do caminhão, que fazia o sentido oposto, saiu da pista e também bateu contra uma árvore.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul