quinta-feira, junho 29, 2017

Candói:Nova viatura policial é disponibilizada para o município

O prefeito Gelson Costa foi até Curitiba na entrega oficial da nova aquisição de segurança para a população

O prefeito municipal de Candói esteve na capital Curitiba para receber uma nova viatura policial. A aquisição foi feita por parte do Governo do Paraná para as Polícias Civil, Militar e Científica de diversos municípios do Estado, e contou com o apoio do deputado estadual Bernardo Ribas Carli.
Na ocasião foram entregues 466 viaturas novas, equivalente a primeira entrega de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Executivo Estadual, num investimento de R$ 112,3 milhões. As próximas serão entregues nos próximos meses.
Somente para a região Central do Paraná, foram entregues 75 viaturas para 52 cidades, incluindo Candói. Guarapuava, por exemplo, foi contemplada com 5 veículos para a Polícia Militar e 2 para a Polícia Civil.
“A reestruturação da frota das polícias vai facilitar a mobilidade dos profissionais e contribui para reforçar as operações sistemáticas e o trabalho preventivo de segurança pública”, afirmou Carli.
A distribuição das novas viaturas foi feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pela Polícia Militar e Polícia Civil, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios e procurando atender todas as regiões do Paraná.
As novas viaturas contam com celas humanizadas, em que os presos podem ser conduzidos no banco de trás do veículo, dependendo da gravidade do delito.
O prefeito Gelson Costa comemorou mais esta nova aquisição para o município. “Esta será mais uma ferramenta de trabalho para que a Policia Militar possa trabalhar com mais qualidade e assim, proporcionar mais segurança ao povo candoiano”, declara Gelson Costa.

Via Assessoria.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul