quarta-feira, junho 28, 2017

Atlético-PR confirma jogo contra o Santos na Vila Capanema

Atlético-PR anunciou, de forma oficial, que o jogo contra o Santos, pela oitavas de final da Libertadores da América, será disputado na Vila Capanema. A primeira partida entre as equipes está marcada para o dia 5 de julho, uma quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília).
O Furacão precisa mandar a partida contra o Peixe em outro estádio por conta da disputa da Liga Mundial de Vôlei - a competição está marcada para ocorrer entre os dias 4 e 8 de julho. A estrutura para o evento já está sendo montada na Baixada.
Além da confirmação do local, o Furacão também divulgou que os sócios terão que habilitar o smart card no site do clube para garantir um lugar no jogo. O procedimento vai começar na quinta-feira, a partir das 10h. Também haverá setorização no estádio do Paraná.Setor Reta do Relógio, Setor Social e Setor Curva Norte. A torcida organizada "Os Fanáticos" irá se posicionar na Reta do Relógio. O Atlético-PR informa que, uma vez realizada a habilitação, não será permitida a alteração do local escolhido pelo associado. Não serão vendidos ingressos para a torcida atleticana.

A Vila Capanema tem capacidade para 20.083 torcedores, mas, por conta do laudo de prevenção e combate a incêndios e pânico, estava liberada para apenas 16.772. O Furacão conseguiu o laudo e o campo está liberado para o duelo.
Por conta da Liga Mundial de Vôlei, o Furacão apresentou uma proposta ao Coritiba na última sexta-feira para jogar no Couto Pereira, que possui capacidade para 40 mil pessoas, mas o rival recusou o empréstimo de seu estádio. Em nota divulgada através de seu site oficial, o clube citou a opinião dos sócios, a troca do gramado e a proposta inviável financeiramente. Na última segunda-feira, o Atlético-PR partiu para o "plano B" e passou a negociar com o Paraná para mandar o jogo contra o Peixe na Vila Capanema.

Via GE

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul