sexta-feira, maio 19, 2017

Porto Barreiro:Governo Municipal parceria com a Secretaria de Educação vêm realizando um trabalho muito importante através da Biblioteca Cidadã.


O Governo Municipal de Porto Barreiro em parceria com a Secretaria de Educação vêm realizando um trabalho muito importante através da Biblioteca Cidadã. Diariamente, inúmeras pessoas passam por lá, não só para pegar os livros, mas também, para utilizar os computadores, a brinquedoteca, os cursos de música e muitas outras atividades. 
Por mês são emprestados diversos livros, para alunos e também a população em geral, isso dá um número bastante expressivo que leva cultura àquelas mais distantes também através do cronograma de visitas. Toda a sexta-feira da semana uma escola do interior vem até a biblioteca, proporcionando igualdade entre os alunos.
Recentemente mais uma coleção foi adquirida, são livros infantis, didáticos, romances, história, poesias e muitos outros temas disponíveis na estrutura que desde os primeiros momentos do mandato da Prefeita Marinez Crotti, recebeu atenção especial. A Biblioteca Cidadã abre de segunda a sexta, das 8h às 17:30h.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul