sexta-feira, maio 26, 2017

Porto Barreiro:Com recursos próprios, secretaria de viação, obras e urbanismo recebe veículo novo.

A Secretaria de Viação Obras e Urbanismo de Porto Barreiro recebeu esta semana um veículo para atender as demandas no município. Na manhã desta sexta-feira (26) a Prefeita Marinez Crotti realizou a entrega da chave do veículo para o Secretário da pasta Claudir Crotti. Nesta oportunidade o Secretário agradeceu a compreensão da Prefeita destacando que assim facilita o trabalho da equipe para atender as demandas de todo o município. “Com este veículo ficará mais fácil trabalhar, pois podemos estar com várias equipes de trabalho em pontos diferentes em um mesmo momento, atendendo assim a população de modo geral”, completou o Secretário.
A Prefeita Marinez enfatizou que o planejamento faz com que essas ações aconteçam no município. “Diante de uma organização em nosso orçamento, pudemos constatar uma economia significativa onde foi possível aplicar esse recurso que também irá beneficiar nossa população num todo” concluiu a prefeita. 
O Veículo adquirido foi uma Fiat Strada Hard Working, 1.4 de Ano e Modelo 2017 no valor de R$ 53,490,00 (Cinquenta e Três Mil Quatrocentos e Noventa Reais).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul