quinta-feira, maio 25, 2017

Paraná:Recalcatti defende auxílio-alimentação para os políciais

Embora exerçam constantes atividades externas, ocupando boa parte do tempo de trabalho nas ruas, os Policiais Militares e Policiais Civis não recebem qualquer tipo de apoio financeiro para custear refeições, lanches ou aquisição de alimentos. Para corrigir a distorção, o deputado Delegado Rubens Recalcatti (PSD) encaminhou nesta semana ao Governo do Estado um pedido de providências para a criação do auxílio-alimentação para as categorias da Segurança Pública.
“Os servidores da segurança pública devem receber especial atenção nesse quesito pela própria natureza da função, que os obriga a ficar por horas nas ruas, além de representar uma melhora na sua qualidade de vida”, explica Recalcatti.

O parlamentar destaca que não terão direito ao benefício os bombeiros, policiais militares e civis que estejam de licença ou afastados por cometimento de crime e os que estiverem no exercício da função em outros órgãos públicos.
No expediente enviado aos secretários da Casa Civil, Valdir Rossoni, e da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita de Oliveira, o parlamentar enumera uma série de categorias que já recebem o auxílio-alimentação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul