terça-feira, maio 16, 2017

Laranjeiras do Sul:Vereadores prestam homenagens e debatem identificação de ruas

Na última segunda-feira (15) a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 014/2017. Mas dessa vez foi diferente. Em homenagem ao Dia das Mães, o presidente da Casa, João Badotti e o 1° secretário, Anderson de Oliveira, passaram os postos, interinamente às vereadoras Eva Marcanssoni e Clarice Viola.
De acordo com Badotti a simplicidade do poder se estende a todas as mães. “É uma forma de parabenizar por este dia tão especial”, descreveu Badotti.
No andamento da sessão deram entrada no Legislativo dois projetos de autoria da Prefeitura. A súmula 010/2017 autoriza o município a receber por doação imóvel do Centro de Tradições Gaúchas Rincão Serrano para nele investir recursos do Ministério do Turismo. Já o projeto 011/2017 autoriza o Executivo a fazer Termo de Doação de Imóvel ao Departamento de Trânsito - DETRAN, destinado a construção da CIRETRAN.
Outras 16 indicações foram apresentadas. Entre elas a implantação de redutores de velocidade e placas para identificação de ruas.
Além disso, uma matéria entrou em 1ª discussão. De autoria do vereador Valdivino de Oliveira, o projeto 012/2017 decide nominar a Rua Travessa A, no Conjunto Habitacional Laranjeiras I, como Rua Travessa Porto Santana. A mesma foi aprovada para próxima discussão.
HOMENAGEM
Por fim o vereador Anderson de Oliveira propôs um Pai Nosso em solidariedade aos laranjeirenses envolvidos no acidente que vitimou seis pessoas da mesma família no último domingo (14), em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul