quinta-feira, maio 25, 2017

Guaraniaçu:Arena Multiuso chega para ser utilizada pelos Guaraniaçuenses.




O prefeito Osmário esteve na Capital do Estado esta semana e na sua agenda de compromissos, foi pelo secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, para tratar assuntos referentes à realização da fase regional do Jogos da Juventude (de 14 a 22/07), e ainda sobre a liberação do projeto Arenas Multiuso para o Município.
O projeto Arenas Multiuso é desenvolvido pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo para incentivar a prática esportiva nos municípios paranaenses. Segundo o Osmário, "a Arena Multiuso tem grande potencial de mobilizar jovens, adolescentes e pessoas de todas as faixas etárias para a prática esportiva”, destacou o prefeito.
A parceria está firmada e nesta quinta-feira, 25, já desembarcaram no Município, os containers com toda estrutura para montagem para praça esportiva. O Município cede o terreno para que a Secretaria instale os equipamentos, que contam com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.
Os dois contêineres são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais.
Aqui no Município a estrutura esta sendo montada na “antiga quadrinha” em anexo ao complexo esportivo. “Mais alguns dias e nossa população já poderá contar também com esta estrutura para a prática esportiva, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul