sábado, maio 13, 2017

Candói:Empreendedores fazem oficina de aprendizagem

O curso teve como tema SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO

A parceria entre o governo municipal de Candói, por meio da Sala do Empreendedor da secretaria de Industria e Comércio, juntamente com o SEBRAE proporcionou aos empreendedores de Candói uma capacitação a mais para os negócios.
Com o tema: SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO, a oficina pode incentivar os participantes a melhorar os negócios das micros e pequenas empresas de Candói.
O curso foi ministrado por um consultor técnico do SEBRAE, Fernando Franco Neto, onde orientou os participantes a controlar o dinheiro, além de apresentar planilhas de controle de caixa, contas a receber/pagar e caixa futuro.
Cassiano Bianch possui uma agência de publicidade e marketing em Candói, e procurou a Sala do Empreendedor para se capacitar ainda mais para a realidade do mercado. “Sou publicitário e designer gosto do departamento de criação de campanhas publicitárias para meus clientes, ou seja, finanças não é muito ‘minha praia’ mas eu sei que isso é algo necessário e importante para a empresa, garante o micro empresário.
Zanete Tomazi também é uma microempresária, dona de um Instituto de beleza que não perde nenhuma oportunidade de se capacitar. “Aprender nunca é demais e a troca de experiência faz a gente crescer ainda mais como empreendedor”, finaliza.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul