quinta-feira, abril 20, 2017

Unicentro reabre as inscrições para vagas remanescentes


A Universidade Estadual do Centro-Oeste, através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), publicou na quarta feira (19), o edital de reabertura de inscrições para as vagas remanescentes nos cursos de graduação da instituição. O ingresso na universidade será pelo aproveitamento dos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2014, 2015 ou 2016.
No total, são 198 vagas em todos os campi universitários: Cedeteg, 44; Irati, 41; Santa Cruz, 44) e avançados (Chopinzinho, 38; Coronel Vivida, 24; Laranjeiras do Sul, 3; Pitanga, 1; e Prudentópolis, 3). A relação completa por campus e curso pode ser conferida no site da Unicentro (acesse aqui).
No momento da inscrição, que também é realizada pelo site da Unicentro, o candidato deve escolher entre as vagas disponíveis, obrigatoriamente, uma opção principal de curso e indicar, se quiser, uma segunda opção, que será considerada caso não consiga classificação suficiente para assumir a vaga no curso preferido. A chamada das vagas será feita em ordem decrescente das notas do Enem, até o preenchimento de todas as vagas disponíveis.
As inscrições seguem abertas até o próximo dia 24 de abril, o resultado deverá ser divulgado no dia seguinte (25),  também no site da universidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul