quinta-feira, abril 27, 2017

Guaraniaçu:Distrito do Borman terá asfalto.



O prefeito Osmário Portela (PDT), recebeu em seu gabinete nesta semana, a visita do deputado estadual José Carlos Schiavinato (PP), que anunciou recursos através de sua Emenda Parlamentar, na ordem de R$ 150.000,00.
Os valores serão aplicados na pavimentação asfáltica na rua principal de acesso que liga escola, igreja e centro comunitário, beneficiando os moradores da vila e os demais que utilizam o trecho.
O recurso a princípio, seria para aplicar na pavimentação com pedras poliédricas (calçamento), porém, o Governo do Estado extinguiu o programa com esta finalidade já que, as empresas venciam as licitações e não cumpriam com seus contratos que ficavam inacabados mesmo após todos os prazos.
Desta forma, a alternativa encontrada pela Administração Municipal, para não perder o recurso e com o aval do deputado Schiavinato e do vereador “Marquinho” foi à substituição pela implantação malha asfáltica.
O prefeito agradeceu o deputado por participar diretamente da administração municipal com recursos que proporcionam benefícios a população. “O deputado esteve na nossa campanha inclusive na comunidade do Borman, prometeu que estaria direcionando recursos para a comunidade e está cumprindo com o que disse”, são pessoas comprometidas como o Schiavinato que o povo pode confiar, salientou o prefeito.
Estiveram acompanhando o encontro no gabinete do prefeito Omário, o vereador Marquinhos do Borman, os secretários: de Agricultura Leandro Rigo, de Esportes, Renato Dri, da Indústria e Comércio Marcos Cícero e o diretor de Transportes do Município, Carlinhos Cassimiro.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul