quarta-feira, março 29, 2017

Prefeito de Palmital fala de reforço na segurança, pavimentação, maquinário e esporte


O prefeito de Palmital, Ney de Souza, esteve com o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná, deputado Artagão Júnior, nesta terça-feira (28), oportunidade em que discutiram demandas junto ao Governo do Estado.

Entre elas, o prefeito está reivindicando reforço na segurança, como aumento do efetivo tanto para a polícia militar quanto para a civil. Uma audiência na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária será realizada nesta quarta-feira (29) para discutir o assunto. No começo do ano, assaltantes armados com fuzis tentaram explodir cofres de três agências bancárias do município.

Ney ainda pleiteia financiamento de R$ 2,6 milhões na Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) para fazer obras de pavimentação e aquisição de maquinário.

Esporte


Na próxima quinta-feira (30), em evento em Ivaiporã, Palmital receberá um kit esportivo, através da Secretaria do Esporte e Turismo.

Artagão Júnior e Ney ainda discutiram os preparativos da fase regional dos jogos escolares, que serão realizados em Palmital, de 19 a 25 de maio.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul