segunda-feira, março 27, 2017

Laranjeiras do Sul - Feira Ponta de Estoque será dia 8 de abril

Organizado pelo Conselho da Mulher Empresária em conjunto com a Acils, evento será realizada na rua XV de Novembro, ao lado da Igreja Matriz Sant’Ana


Mais de 30 empresas já confirmaram presença na quarta edição da Feira Ponta de Estoque, que este ano irá acontecer no próximo dia 8 de abril. Após o sucesso das três primeiras edições, a expectativa para esta edição são as melhores possíveis. Onde o comércio associado estará oferecendo produtos de qualidade, com preços de custo.

“São mercadorias de qualidade e que estarão sendo ofertadas a um preço baixo. O Conselho da Mulher Empresária vem a cada edição melhorando, observando os detalhes a serem melhorados. Convido a todos a participarem da feira que será uma ótima oportunidade de compras e de negócios”, ressaltou o presidente da Acils, Fabiano Franciosi.

De acordo com a presidente do Conselho da Mulher Empresária, CME, Maria Gorette de Souza, a Feira Ponta de Estoque já é um case de sucesso. “A cada edição são mais empresas participantes, as vendas crescem cada vez mais. E os lojistas que tem o interesse em participar, podem estar indo na sede da Acils até o próximo dia 22″, comentou.

As empresas que ainda não aderiram, e têm o interesse de participarem da Feira Ponta de estoque, devem comparecer na sede da Acils até a terça-feira 21, para assinarem o termo de compromisso.

Novo horário


De acordo com a Maria Gorette, este ano, após muitos pedidos, a feira terá o horário de funcionamento modificado, atendendo das 9h às 21h. “Isso irá possibilitar das pessoas que trabalham e que não puderam comparecer nas outras edições de estarem adquirindo produtos de qualidade, é algo que muitas pessoas vinham nos pedindo”, comentou.

Vale ressaltar que, como é uma feira de rua, não haverá condicional, provadores e nem troca de produtos, com o pagamento preferencial sendo cartão ou dinheiro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul