sexta-feira, janeiro 27, 2017

Virmond - Município é referência em Projeto de Estufa Metálica para produtores de Tabaco

Com o novo projeto o produtor terá mais segurança no trabalho e mais aproveitamento de espaço, além é da durabilidade que pode chegar a uma década

A secretaria de agricultura acompanhou na propriedade dos irmãos Secundo o projeto de instalação de estufas metálicas para a produção de tabaco. Além de ter um custo benefício diferenciado dos antigos modelos, ela pode ser utilizada não somente para a secagem, mas também para o desenvolvimento das mudas.

Segundo o analista de pesquisas da Souza Cruz, Vinicius Senim, outro fator importante é quanto a segurança no trabalho e a redução de materiais na construção. Segundo ele, poucos lugares ainda utilizam grandes barracões e com esta nova estrutura aos poucos deixarão de existir.

Para o produtor, Carlito Secundo, com esta nova estrutura o esforço é menor na fase de secagem e garante uma melhor qualidade no produto.

Nestor Secundo está satisfeito com a parceria entre entidade e município. Ter uma propriedade referência na Cantu e poder contribuir com aqueles que trabalham no mesmo ramo de atividade é uma experiência compartilhada satisfatória.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul