quarta-feira, dezembro 28, 2016

Máquinas da prefeitura são utilizadas em propriedade do prefeito de Braganey


Da rodovia que liga Braganey a Iguatu, é possível ver a movimentação de máquinas e caçambas da prefeitura de Braganey em uma propriedade rural. 

O sítio pertence ao prefeito do município, Joseney Vicente. Ele confirmou o uso do maquinário na propriedade, mas segundo ele, não para uso próprio.

"Eu não estou usando a interesses próprios, mas é de lá está sendo tirado até cascalho, para outras estradas, aviários, e isso é em várias épocas, não foi agora, foi sempre", afirma o prefeito. Ele disse ainda que não cobra nada pelo cascalho retirado do sítio.

A estrada de acesso a propriedade do prefeito está bem conservada. Já as outras, estão em piores condições.


Além de estradas ruins, uma ponte caiu entre as linhas São Joaquim e Gazineu, e ainda não feita. O trecho era trajeto para ônibus do transporte escolar e escoamento da safra. Um requerimento foi apresentado na Câmara de Vereadores há dois anos para a substituição da ponte.

Joseney é do PMDB e encerra o segundo mandato como prefeito da cidade de 5,8 mil habitantes. Ele disse que as denúncias do uso do maquinário em sua propriedade partem da questão política, visto que mesmo após as eleições, o município ainda vive o clima eleitoral.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul