segunda-feira, novembro 28, 2016

TRAGÈDIA - FALHA MECÂNICA tira vida de PAI , FILHA e IRMÃO ..filha morreu na hora , única sobrevivente foi a MÃE


Morreu no hospital em Pato Branco no início da noite deste domingo (27), o pequeno Guilherme Ninoww de 5 anos. O menino estava no carro com a família na manhã deste sábado (26), quando possivelmente o veículo apresentou problemas mecânicos e parou na pista. Um caminhão Volvo com placas de Foz do Iguaçu, conduzido por Alcídio Aloísio Dieger Junior, 29 anos não conseguiu segurar a tempo e bateu na traseira do veículo.

No carro estava o pai, Luiz Alberto Ninoww, 36 anos, a mãe Mariza Ortigara Ninoww, 37 anos, o filho Guilherme Ninoww, 5 anos e a filha Micheli Maiara Ninoww, 9 anos. Micheli não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O casal e o filho Guilherme foram encaminhados primeiramente ao hospital em Ampére, mas devido a gravidade dos ferimentos os três foram transferidos para hospitais em Francisco Beltrão.

Luiz Alberto não resistiu e acabou falecendo no começo da tarde no Hospital São Francisco. O menino Guilherme foi encaminhado ao Hospital Regional e posteriormente transferido para a UTI em um hospital de Pato Branco, onde não resistiu e acabou falecendo. Mariza permaneceu hospitalizada no São Francisco até a manhã deste domingo.

Os corpos do pai e da filha foram sepultados na manhã de ontem em Salgado Filho.

(Fonte: PPnews)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul