domingo, outubro 30, 2016

Laranjeiras do Sul:Berto Silva irá assumir vaga de Deputado Estadual

Futuro Deputado Estadual Berto Silva

Deputado Estadual

O Prefeito eleito de Laranjeiras do Sul Berto Silva irá fazer valer os 20.544 votos conquistados na eleição de 2014, Berto Silva irá assumir a vaga de Deputado Estadual, porém a data ainda não está confirmada, mas tudo indica que dia 7 de novembro Laranjeiras do Sul irá ter seu Deputado.

Berto Silva tem uma longa carreira política, foi prefeito de Laranjeiras do Sul por 8 anos, em 2014 foi candidato a deputado ficando como 3º suplente, em outubro deste ano foi eleito novamente Prefeito de Laranjeiras do Sul com uma vitória maciça nas urnas, quase 2.500 votos de diferença, e agora assume a vaga como Deputado Estadual pelo PSC.

Berto confirma
Minotto e Berto Silva

Berto Silva confirmou agora pela manhã que irá assumir a vaga como Deputado Estadual, a pergunta foi feita pelo Microempreendedor  Cesar Minotto na manhã deste domingo no Parque Aquático, local onde todas as manhãs Berto Silva faz sua tradicional caminhada.

"E a Assembléia Berto? "  (Perguntou Minotto)

"Minotto, assumo na próxima semana" (Respondeu Berto Silva)

Assim Laranjeiras do Sul terá um Deputado Estadual com força no Governo, articulador e acima de tudo, com os olhos voltados para Laranjeiras do Sul e região.


Janeiro na Prefeitura

Berto Silva deverá permanecer por 60 dias como Deputado Estadual, em janeiro ele assume a Prefeitura de Laranjeiras do Sul.

Reportagem:Hercules Folador 

Um comentário:

ƒεℓipε disse...

Eu Nilce Paixão ,penso que será bom pra laranjeiras do sul ter lá em Curitiba um Dep. arrojado e preocupado com Laranjeiras do Sul e ele ira articular com certeza projetos bom pra essa cidade e com isso quem ganha e nos tds de laranjeiras do Sul e pela primeira vez um dep. de laranjeiras bom demais fico muito feliz por ele e Eliza são amigos incondicional do povo,dessa terra,amigo estamos contigo e em sua decisão também afinal ele sempre sabe o que faz e faz bem.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul