sábado, agosto 27, 2016

Laranjeiras do Sul - Prefeita Sirlene Svartz inaugura o MERCADO MUNICIPAL





A prefeita Municipal de Laranjeiras do Sul Sirlene Svartz , entregou a População de Laranjeiras do Sul , masi uma OBRA que irá beneficiar centenas de PRODUTORES rurais.

O Mercado Municipal é uma obra imponente , muita bem executada e seus traços MARCAM a Praça Central , obra esta que irá suprir a necessidade que o PRODUTOR tanto sonhava ,  durante anos eles enfrentaram  muito SOL e Chuva comercializando seus produtos em barracas , sensibilizado com a situação  , a atual administração com apoio do Deputado Federal Sandro Alex em parceria e apoio dos Vereadores e toda a equipe técnica da prefeitura juntos , iniciaram uma empreitada para que tudo isto fosse possivel , o dia 26 de Agosto entra para história da cidade e para vida destes comerciantes e para todos aqueles que gostam de frequentar uma BOA FEIRA , agora em um amplo espaço que irá oferecer mais qualidade e conforto para quem vende como para quem compra , gerando expectativas de mais criação de emprego e renda na cidade.

Homenagem 
O Mercado Municipal recebe o nome de SILMAR CAMARGO em homenagem ao funcionário público , pai , cidadão e ex vereador da cidade . Uma justa e merecida homenagem.

Estavam presentes a Prefeita Sirlene Svartz , o Deputado federal Sandro Alex , o Presidente da Câmara Darci Massuqueto , o chefe da Seab Valdemir , os Secretários Municipais Gisélio Linhares e Valcir Pires  , OAB Dra Vanessa , Professor da UFFS e a Família do Homenageado Silmar Camargo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul