sexta-feira, julho 29, 2016

Laranjeiras do Sul - MEGA OPERAÇÃO da Policia Civil e Militar prende irmãos VERLINDO

DR Helder fala sobre a PRISÃO DOS IRMÃOS VERLINDO 

                            
Ao todo foram 35 policiais que cumpriram 10 mandados de busca , apreensão e prisão






A Policia Civil da 2ªSDP chefiada pelo Delegado Dr Helder Lauria com apoio de alguns policiais Civis de Cascavel e Policia Militar de Laranjeiras do Sul e Guarapuava , realizaram uma Mega Operação para cumprir mandados de busca , apreensão e prisão contra os perigosos '' IRMÃOS VERLINDO '' , durante a madrugada a policia esteve em vários lugares e lograram êxito em prender Marcos Verlindo dos Santos Lima ( MAICON) , Sebastião Ari dos Santos ( TIÃO )  e Arzemiro Ribeiro Lima ( CATATAU)  os irmãos e ainda Valdivino de Souza , além de várias pessoas conduzidas coercitivamente para serem ouvidas . 

Segundo o Delegado Chefe Dr Helder Lauria havia uma linha de investigação sendo executada em cima destes nomes e elementos , vários furtos na cidade e na região , além de possivel tráfico de droga e armas , o Sesbatião Ari dos Santos um dos irmãos estava foragido a Penitenciária de Cascavel , foram aprendidos alguns objetos de origem duvidosa.


Contra os irmãos haviam dois mandados de prisão por roubo agravado na cidade de Canta Galo-PR. O terceiro preso, Valdevino, possui um mandado de prisão por participação em um destes roubos.
Marcos possuía um mandado de prisão por homicídio contra uma mulher, a qual mantinha um relacionamento. Já Sebastião era fugitivo da Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC).
Os dois irmão possuem uma ficha criminal extensa por práticas de diversos crimes e eram considerados extremamente perigosos e violentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul