quarta-feira, julho 27, 2016

JÚRI dos bandidos que'' TENTARAM MATAR'' o Inspetor Migliorini da PRF será amanhã em GUARAPUAVA

                             
O Júri dos bandidos que tentaram matar o Inspetor da PRF Silvino Migliorini e o Inspetor Helder Camara Malherbi na Br 277 no dia 09 de Setembro de 2014 acontecerá na Justiça Federal em Guarapuava neste dia 28/07 a partir das 09:00 

Caso
Os inspetores da Policia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul , estavam realizando abordagem de rotina na Br 277 próximo ao Motel Lunar Km 457 , quando ao dar sinal de abordagem ao veículo Honda Civic Prata Placas ELT 3193 SP ,  mas neste momento o condutor do carro abriu fogo contra os inspetores , infelizmente o Inspetor Silvino Miguorini levou um tiro na CABEÇA , e jogado com o impacto na pista de rolamento  , o inspetor Helder trocou  tiros com o bandido  acertando os pneus do CIVIC , que foi abandonado logo em seguida...e o condutor conseguiu fugir.

 No civic 209 Tabletes de Maconha e 15 caixas de munição calibre 38



                                             
                                   
 Migliorini ficou 40 dias com a bala alojada na cabeça em um Hospital em Cascavel  , e logo foi transferido para Goiânia onde teve a noticia da perca do olho esquerdo.

Prisão
Um Força Tarefa entre o serviço de inteligência da Policia Federal e da PRF começou a levantar a movimentação de veículos pela Rodovia Br 277  e através de câmeras e muitos dados colhidos ,  obtiveram êxito na abordagem de um veículo VOLVO que culminou na prisão dos elementos na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu veículo este  identificado como sendo o carro  batedor que deu fuga ao homem que atirou no inspetor Migliorini.

Foram presos 3 elementos , com eles foi encontrado uma arma de fogo no console do veículo Volvo.

                                      
Heliton Borges Machado , ele é o acusado de ter efetuado o Tiro para MATAR  o Inspetor Migliorini e contra o Inspetor Helder Malherbi.


Bandido foi colocado em LIBERDADE por ENGANO em FOZ DO IGUAÇU ....!!!

                                          
Fabio Roberto Ruiz é o motorista acusado de estar dirigindo Volvo considerado o BATEDOR e que deu cobertura no resgate do atirador.

 Fabio Ruiz estava recolhido na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu e foi segundo o diretor da instituição foi colocado em liberdade por engano em 30/01/2016....!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul