domingo, julho 31, 2016

Cantagalo - Pré candidatura de EVERSON KONJUNSKI reúne 500 pessoas e lota escola no centro da Cidade
















O pré candidato Everson Konjunski realizou juntamente com seu partido o PSDB a sua convenção confirmando seu nome e juntamente com o PSC E PV , o nome de JORA da Saúde como sendo seu vice. 

A Convenção dos 3 partidos contaram com aproximadamente 500 pessoas que lotaram as salas de aula e o pavilhão da escola , sendo que cada partido deliberou sua reunião e livremente escreveram suas atas , além de decidirem algumas coligações para vereadores, os 3 partidos já fazem parte na majoritária que decidiram apoiar o Pré candidato Everson Konjunski e o vice Jora da saúde. 

Segundo Everson Konjunski alguns partidos estão realizando suas convenções em horário diferentes mas que conversas e reuniões ja foram feitas e alguns devem se posicionar para somar junto com ele na eleição de 2016 e todos terão seu espaço .


'' Estamos no caminho certo , temos feito o dever de casa e lutado pelo nosso Cantagalo por este Brasil afora, quero continuar porque hoje estou mais experiente , estou mais maduro na politica e tenho os aliados certos no governo estadual e federal , hoje cantagalo é visto com outros olhos pela força que temos no governo do estado e vamos continuar avançando cada vez mais e para isso conto com todos vocês e com a famílias de bem do nosso cantagalo, não queremos o poder , queremos trabalhar por este chão que me viu crescer e que devo muito a ele , deixar um futuro , deixar um legado é meu dever e gosto do que faço , e meu sonho é ver aqui todos unidos por cantagalo , conto com vocês....  '' afirmou Everson emocionado juntamente com sua família e a família de seu vice o Jora da sáude

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul